sábado, 7 de abril de 2012

S&M: AMOR BANDIDO

 É, pelo visto Rihanna gosta mesmo é de apanhar, depois de todo aquele bafafa em 2009 envolvendo ela e o cantor Chris Brown, do qual Rihanna afirmava ter apanhado, a gata resolve agora participar de uma música com o próprio. Dá para entender? Seria Rihanna uma adepta do Sadomasoquismo? O fato é que com essa atitude a cantora deixou muitos fãs irritados.


Mas pelo visto Rihanna não ligou, afinal não é de hoje que ela gosta de ser rebelde e contraditória e respondeu sobre o assunto com a seguinte afirmação: “Está difícil pra todo mundo. Independente do fato de ser famosa, está a maior seca por aí. Mas preciso encontrar alguém que me complete e que não se importe com meus compromissos profissionais”
Rihanna na seca? Alguém engoliu essa?



 Mas enfim, vamos esperar para ver a continuação dessa novela, que sinceramente tem tudo para se tornar o #FLOP do ano. Se a Rihanna está na seca eu tenho dó das outras!


3 comentários:

  1. Uma ótima cantora, mas um péssimo exemplo!!! Mas e ela gosta de apanhar... fazer o que né?!

    ResponderExcluir
  2. Rihanna é quem nem eu, gosta de um bad boy, kkkkkk!!! deixa ela ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do chris borown, mas isso já ta virando putari@ né!!!

    ResponderExcluir